- { headerTealiumRequest(thirdLevelActionId, second.TextForLinkOnThirdLevel); })" :title="second.title" :href="second.linkTo" class="font-color--red">{{second.TextForLinkOnThirdLevel}}
-
{
headerTealiumRequest(openThirdLevelActionId, !third.backgroundImagePath ? third.text : `\:Highlight`);
})" :href="third.linkTo" :title="third.title">
-
{
first.secondLevel ? openSecondLevelMobile(i, first.text) : headerTealiumRequest(openSecondLevelActionId, first.text)
}, !first.secondLevel)" :title="first.title" :href="first.linkTo" :class="{'menu-navigation__link--subnav': first.linkTo}" aria-expanded="false" aria-selected="false" tabindex="0" role="tab" aria-haspopup="false">{{first.text}}
{{first.text}}
- { headerLevelZeroTealiumRequest(upperLevelMenuActionId, zero.text) })" :href="zero.linkURL || null"> Ir para {{zero.text}}
Benefícios Vodafone
Cada cliente é único. Consulte as opções que se adaptam às suas necessidades.

Tarifas Sociais
Os nossos clientes em situação de vulnerabilidade económica ou social podem aderir à Tarifa Social de Internet.

Vodafone Say
Os tarifários Vodafone Say permitem obter um desconto de 25% sobre os planos públicos não promocionais, mediante apresentação de atestado de incapacidade, com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%.

Facilitamos o pagamento das suas faturas
Caso não consiga pagar alguma das suas faturas, dispomos de vários mecanismos para facilitar o pagamento. Fale connosco. Visite uma loja Vodafone ou contacte a linha de Acordos de Pagamentos em 210950410.
Clientes vulneráveis economicamente
Tentamos que todos os nossos clientes em situação de vulnerabilidade económica tenham ao seu dispor alternativas para superar um momento mais complicado. A Vodafone tem soluções que permitem a suspensão temporária ou o cancelamento de contrato para clientes titulares que se encontrem:
- em situação de desemprego;
- em situação de quebra de rendimentos superior a 20%;
Para avaliar a sua situação, visite uma loja Vodafone ou contacte a linha de Apoio ao Cliente.
Em que outras situações o cliente pode solicitar à Vodafone a suspensão ou cancelamento do seu contrato de tarifário, sem encargos, durante o período de fidelização?
Sempre que o titular, após início do seu contrato de tarifário com a Vodafone, se encontre numa das seguintes situações:
- Mudança imprevisível na vida do Cliente que o obriga a mudar a sua habitação permanente para um país terceiro ou regressar ao seu país de origem
- Alteração do local de residência permanente do Cliente para uma morada sem cobertura de serviço fixo da Vodafone
- Perda do local de residência permanente do Cliente por ordem de despejo ou execução de hipoteca
- Perda do local onde o serviço fixo Vodafone é prestado por motivo de sismo, terramoto, inundação ou incêndio com perda total ou parcial da habitação, ou que a torne inabitável
- Ausência da residência por cumprimento de pena de prisão numa instituição
- Institucionalização com ausência da residência por incapacidade, doença prolongada ou estado de dependência de cuidados prestados ou a prestar por terceira pessoa
- Baixa médica
Se se encontrar numa destas situações deve entrar em contacto com a linha de Apoio ao Cliente de forma a que uma equipa especializada possa avaliar a sua situação e solicitar os comprovativos necessários.

Otimize a sua mensalidade
Ao juntar o seu serviço móvel a um plano de Tv, poupa mais. Pode também adicionar cartões para a sua família e ter condições ainda mais vantajosas.

10% de desconto
Com o cartão Vodafone bankintercard tem 10% de desconto sobre o valor da fatura ou carregamentos Vodafone no máximo de €4,00/mês durante 36 meses. Só precisa de fazer uma compra por mês com o cartão.
Cartão emitido por Bankinter Consumer Finance, E.F.C., S.A. - Sucursal em Portugal com Sede na Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 4.º andar, 1250-162 Lisboa, NIPC 980575443, CRC Lisboa. Sujeito a decisão de crédito.
A Vodafone Solutions, Unipessoal LDA. é uma empresa do Grupo Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A., e está registada junto do Banco de Portugal com o número 0006646, atuando como Intermediário de Crédito Vinculado de Bankinter Consumer Finance, E.F.C., S.A.- Sucursal em Portugal registado no Banco de Portugal com o n.º 273, e sem carácter de exclusividade.
*TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) 19,3%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso em prestações mensais constantes de capital, a que acresce juros e outros encargos, num prazo de 12 meses e à TAN (Taxa Anual Nominal) de 18,80%. Limite de crédito até 6.000 €. Sujeito a decisão de crédito.

Troque pontos por descontos
Use os seus pontos Clube Viva e tenha descontos em acessórios, equipamentos ou comunicações.

O tarifário até 25 anos ou estudantes
A Yorn tem 3 tarifários diferentes que incluem gigas de internet com oferta de subscrições de streaming e ainda acesso a parcerias exclusivas.

Descontos e Prémios:
O Vodafone Happy é um programa exclusivo para Clientes Vodafone, onde pode obter promoções nas melhores marcas, em diversas categorias e receber um prémio semanal: gire a roda Happy Days e ganhe prémios únicos.
Mais sugestões
A sua saúde já tem um plano?
A Vodafone tem. Através da Future Healthcare, tenha um plano com condições especiais. Uma rede de mais de 42 mil prestadores, para todas as idades, sem limite de utilização e sem exclusões ou pedidos de autorização. Pode juntar até 5 amigos ou familiares e aderir a este plano por €11,9, ou individualmente por €5,9 por mês.
Equipamentos a prestações
Compre agora e pague mais tarde sem juros. Compre o seu equipamento no máximo em 24 prestações sem pagar mais por isso. Visite uma das nossas lojas para comprar por prestações.
Serviços de Reparação
Um serviço de reparação confiável, rápido e eficiente. Fazemos reparações multimarca e disponibilizamos telefones de empréstimo durante a reparação. Com preços competitivos, conte connosco para manter o seu telemóvel em perfeito estado.