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Que tipos de fatura disponibiliza a Vodafone?
Que tipos de fatura disponibiliza a Vodafone?
A Vodafone disponibiliza dois tipos de Fatura:
- Fatura em Papel Detalhada e/ou Resumida- recebe por correio a sua fatura em papel. Verifique os custos associados à Fatura em papel
- Fatura Eletrónica (formato PDF) Detalhada ou Resumida - recebe no seu email (caso nos tenha fornecido um), estando também disponível para consulta no My Vodafone faturacao ou através da App My Vodafone.
Nos serviços Pós-Pagos, o envio da fatura é obrigatório, em qualquer uma das opções disponíveis.
Através do My Vodafone, alguns números de telefone, não têm acesso à informação da fatura (por caraterísticas inerentes ao perfil do número). Caso queira ter acesso a esta informação terá que adicionar ao seu portfólio à conta na qual se encontra o seu número de telefone.
Veja aqui como adicionar Contas e Serviços ao seu portfólio.
O que acontece se deixar passar a data limite de pagamento da minha fatura?
O que acontece se deixar passar a data limite de pagamento da minha fatura?
Se a data limite de pagamento for ultrapassada, sem que este tenha sido efetuado, será aplicado um custo referente às ações de cobrança em curso no valor de €1,67 (valor isento de IVA).
Porque recebi uma fatura com um valor superior ao contratado?
Porque recebi uma fatura com um valor superior ao contratado?
A mensalidade dos seus pacotes inclui determinados serviços:
- Comunicações gratuitas e/ou internet, por exemplo, no caso dos serviços móveis;
- Pacotes de canais, acesso à internet e chamadas no telefone fixo, por exemplo, no caso dos serviços fixos.
No entanto, existem serviços extra que podem não estar incluídos no seu pacote e que podem aumentar o valor da sua fatura. Pode verificar nas páginas do detalhe, os serviços cobrados e comparar com as condições do tarifário contratado.
Caso a questão se mantenha, sugerimos que contacte o Serviço de Apoio a Clientes ou inicie uma conversa no chat.