Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

A minha Fatura

Consultar as minhas faturas

Através do My Vodafone
Através da App My Vodafone
Configurar a sua fatura eletrónica
área do My Vodafone onde é possível ver os últimos movimentos

Ao aceder ao menu de Faturação poderá:

  • Verificar os seus valores a pagamento
  • Consultar os seus últimos movimentos
  • Aceder ao detalhe das suas faturas nos últimos 11 meses
  • Fazer download da fatura em PDF
  • Exportar ou inibir o detalhe de comunicações
  • Efetuar pagamentos ou carregamentos
  • Configurar o Débito Direto e Fatura Eletrónica
área do My Vodafone onde é possível ver os últimos movimentos

Na secção de Faturas e Pagamentos do menu lateral, poderá:

  • Controlar todos os dados relacionados com faturas, pagamentos e notas de crédito, ordenados cronologicamente
  • Consultar rapidamente a primeira página da fatura, ou fazer download do PDF com a fatura detalhada
  • Fazer pagamentos de faturas em dívida, através de Multibanco, MB Phone ou Cartão de Crédito
área do My Vodafone onde é possível ver os últimos movimentos

No fim do menu de Faturação encontrará as definições de faturação. Selecione a opção Fatura Eletrónica, onde poderá consultar os seus dados de faturação, alterar o formato da fatura, e conhecer as vantagens em aderir ao formato eletrónico - onde irá receber a sua fatura no Email.

Pagar a minha fatura

um casal a rir perante um laptop
Para efetuar o pagamento da sua fatura no My Vodafone, aceda ao menu de Faturação e prima o botão "Pagar" na secção de valores a pagamento.

Mulher a olhar para um telefone
Pode efetuar o pagamento das suas faturas através da App My Vodafone, ao selecionar a opção Faturas e Pagamentos no menu lateral, e clicar em "Pagar Fatura".

Homem com um tablet na mão
Pode também configurar o débito direto através da sua conta bancária, de forma a fazer o pagamento de forma simples, cómoda e segura.

Conheça outros métodos de pagamento

Precisa de mais informação?

Que tipos de fatura disponibiliza a Vodafone?

A Vodafone disponibiliza dois tipos de Fatura:

  • Fatura em Papel Detalhada e/ou Resumida- recebe por correio a sua fatura em papel. Verifique os custos associados à Fatura em papel
  • Fatura Eletrónica (formato PDF) Detalhada ou Resumida - recebe no seu email (caso nos tenha fornecido um), estando também disponível para consulta no My Vodafone faturacao ou através da App My Vodafone.

Nos serviços Pós-Pagos, o envio da fatura é obrigatório, em qualquer uma das opções disponíveis. 

Através do My Vodafone, alguns números de telefone, não têm acesso à informação da fatura (por caraterísticas inerentes ao perfil do número). Caso queira ter acesso a esta informação terá que adicionar ao seu portfólio à conta na qual se encontra o seu número de telefone. 

Veja aqui como adicionar Contas e Serviços ao seu portfólio.

O que acontece se deixar passar a data limite de pagamento da minha fatura?

Se a data limite de pagamento for ultrapassada, sem que este tenha sido efetuado, será aplicado um custo referente às ações de cobrança em curso no valor de €1,67 (valor isento de IVA).

Porque recebi uma fatura com um valor superior ao contratado?

A mensalidade dos seus pacotes inclui determinados serviços:

  • Comunicações gratuitas e/ou internet, por exemplo, no caso dos serviços móveis;
  • Pacotes de canais, acesso à internet e chamadas no telefone fixo, por exemplo, no caso dos serviços fixos.

No entanto, existem serviços extra que podem não estar incluídos no seu pacote e que podem aumentar o valor da sua fatura. Pode verificar nas páginas do detalhe, os serviços cobrados e comparar com as condições do tarifário contratado. 

Caso a questão se mantenha, sugerimos que contacte o Serviço de Apoio a Clientes ou inicie uma conversa no chat.