Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

Detalhes do Vodafone Go Total

Como funcionam

Os tarifários pré-pagos de Internet Móvel para tablet, PC, hotspot/router não têm mensalidade nem compromisso. O tarifário Vodafone Go Total é um tarifário com todo o tráfego incluído em cada carregamento. Cada carregamento dá acesso a dias de utilização, que variam consoante o valor carregado.

Para poder navegar na internet em qualquer lugar com o seu tarifário pré-pago só tem de:

Se já tem um cartão/eSIM de internet móvel,

  • deve escolher e ativar o tarifário que melhor se adequa às suas necessidades de utilização, ligando para o 800 911 090 (chamada gratuita)
  • carregar o montante que pretende
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão/eSIM de dados.

Se ainda não tem um cartão/eSIM de internet móvel,

  • visitar nossa loja online e adquirir o cartão/eSIM que se adequa às suas necessidades de utilização.
  • ligar o seu equipamento à rede de internet móvel da Vodafone através de um equipamento de internet móvel (pen ou hotspot) ou de um cartão/eSIM.

Pode também visitar-nos em qualquer loja Vodafone para o ajudarmos na aquisição do seu cartão/eSIM de internet móvel.

Carregamentos

Vodafone Go Total

O Vodafone Go Total é o tarifário de dias ideal para quem precisa de internet com todo o tráfego incluído sem preocupações.

Carregamentos
€5  Validade 5 dias
€10 Validade 10 dias
€15 Validade 15 dias
€20 Validade 20 dias
€25 Validade 25 dias
€30 Validade 30 dias
€35 Validade 35 dias
+ €5 Validade +5 dias
Máx. €90 Validade 90 dias

 

Se exceder a validade do carregamento, o acesso à internet é bloqueado até um novo carregamento.

Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.

O período de taxação é de 1024 KB (1MB).

 

Mais informações sobre carregamentos

  • O carregamento mínimo dos tarifários pré-pagos é de €5 e o máximo é de €90.
  • Conheça os meios disponíveis para carregamento.
  • A validade do carregamento, independentemente da hora, conta a partir do dia posterior ao carregamento.
  • Para que saiba a data limite de carregamento recebe um SMS de alerta 1 dias antes da data limite de carregamento. Como alternativa, pode enviar um SMS (grátis) para o 1277 com a palavra Go para saber a data limite de carregamento.
  • Terminado o prazo do último carregamento, tem 6 meses para reativar o seu Serviço. Só precisa de fazer um carregamento mínimo de €5.

Em caso de engano no número carregado não é possível reverter o carregamento.

Controlo de utilização

Saiba sempre os dias disponíveis até ao próximo carregamento. As três formas disponíveis de para controlo de utilização são:

  • no My Vodafone

Aceda à sua conta através da aplicação My Vodafone ou diretamente no site.

  • através dos alertas automáticos de SMS

Recebe um SMS quando faltar 1 dia para terminar a validade do carregamento.

  • por SMS

Pode enviar um SMS (grátis) com a palavra "GO" para o 1277

Se tiver uma pen, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a  http://VodafoneMobile.vmb

Se tiver um hotspot, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a http://vodafonemobile.wifi

Se o seu equipamento for um tablet ou iPad pode enviar o SMS diretamente a partir da aplicação "Mensagens".

Velocidade da internet

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.

Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone.

Usar a internet em roaming

O tarifário Vodafone Go Total não permite utilização em Roaming.

Aderir

Para utilizar a internet móvel da Vodafone necessita de um equipamento (pen, hotspot ou tablet), e de um cartão/eSIM de dados com um tarifário associado.

Precisa de um equipamento

Visite a nossa loja online e conheça as últimas novidades e promoções ou dirija-se a uma loja Vodafone.  

Se já tem um equipamento (PC, tablet, pen ou hostpot), precisa apenas de um cartão de dados

Pode adquirir o seu cartão/eSIM em vodafone.pt ou numa loja Vodafone ou agente autorizado.  

Para trocar de tarifário

Para alterar para um tarifário pós-pago, peça para lhe ligarmos. A alteração de tarifário para os clientes de Internet Móvel para tablet/PC é gratuita.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Condições do serviço de internet móvel

A utilização e o acesso ao serviço estão sujeitos a uma obrigação de utilização responsável por parte do cliente, a qual pressupõe uma utilização não abusiva do serviço, tendo em conta a finalidade para a qual a Vodafone disponibiliza o mesmo. O presente tarifário de internet móvel destina-se a ser utilizado num router, hotspot, PC ou tablet e apenas para fins privados, pessoais e exclusivos do Consumidor que contrata o serviço, não podendo, em caso algum, ser utilizado por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.

A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps. A Vodafone reserva-se o direito de aplicar restrições à utilização do serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato de prestação de serviços, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente, nomeadamente se a respetiva utilização for excessiva a ponto de ter um impacto negativo na Rede Vodafone ou se o serviço for utilizado com vista à obtenção de um benefício económico ou para fins comerciais; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.

Preços

Todos os preços incluem 23% de IVA.

Alterações

As condições deste tarifário podem ser alteradas, de acordo com a legislação aplicável.

Outras informações

Conheça as condições gerais do serviço de internet móvel.

Data de Publicação: 08/10/2020 | Data de Atualização: 30/10/2020