Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

Detalhes dos Tarifários Red

Vantagens em aderir ao tarifário Red Infinity e Red Infinity Giga

Condições exclusivas para novas adesões

Condições válidas para novas adesões de 15 de abril a 11 de maio, com período de fidelização de 24 meses.

Vantagens Red Infinity e Red Infinity Giga

Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com Fatura Eletrónica:

- 3 meses de oferta Disney+ Standard com Anúncios (no valor de €17,97 (3 x €5,99));
- 3 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €14,97 (3 x €4,99));
- 3 meses de oferta Max (no valor de €23,97 (3 x €7,99)).

Outras Vantagens incluídas:

  • Benefício mensal de €16,83 de desconto por número, durante 24 meses;
  • Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
  • O serviço Secure Net é gratuito no tarifário Red Infinity Giga;
  • Ativação a €0 (€66).

Amazon Prime 

A oferta de 3 meses de Amazon Prime é ativada no seu telemóvel através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
    2. Escolha a opção ‘A sua oferta Amazon Prime’;
    3. Siga os passos de criação de conta.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Amazon Prime tem um custo de €4,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. Pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel. A Amazon.com, Inc e as suas afiliadas não são patrocinadores desta oferta. Amazon, Amazon Prime, Prime Video, Prime Gaming, Amazon Photos e todas as marcas relacionadas são propriedade da Amazon.com, Inc ou das suas afiliadas.

Para mais informações consultar as FAQs.

Termos e condições do serviço

Max

A oferta de 3 meses de Max pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário) ou enviando SMS com para o 12345;
    2. O Cliente clica em “Ativar Max”, após aceitar os Termos e Condições;
    3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Max;
    4. O Cliente faz o download da app Max;
    5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Max pode ser gerida no Vodafone Entertainment.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, a Max tem um custo de €7,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.

Para mais informações consultar as FAQs.

 

Disney+

A oferta de 3 meses de Disney+ Standard com Anúncios pode ser ativada no telemóvel do Cliente através de:

    1. Acesso ao link https://offers.vodafone.com/pt (enviado através de sms para o cliente após a ativação do tarifário);
    2. O Cliente clica em “Ativar Disney+”, após aceitar os Termos e Condições;
    3. O Cliente segue o processo de ativação, registando a sua conta Disney+;
    4. O Cliente faz o download da app Disney+;
    5. O Cliente recebe um SMS a confirmar o sucesso da ativação. A subscrição Disney+ pode ser gerida no Vodafone Entertainment.

A data limite para ativação desta oferta é de 60 dias após a ativação do tarifário.

Oferta sujeita a alterações. Após o período promocional, o Disney+ Standard com Anúncios tem um custo de €5,99/mês, cobrado na fatura Vodafone. O Cliente pode cancelar esta oferta a qualquer momento em offers.vodafone.com/pt/cancel.

Para mais informações consultar as FAQ

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas no tarifário Red Infinity

Minutos, SMS para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido Ilimitados.
Dados Móveis Ilimitados.

Válidos para tráfego nacional.

PUR aplicável Red Infinity: 55.665 MB

PUR aplicável Red Infinity Giga: 68.180 MB

As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.

Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:   

  • Minutos, SMS e dados móveis ilimitados (igual ao 1º número no tarifário);
  • Red 10 GB (3.500min + 3.500 SMS + 10 GB): €16,5/mês com fidelização de 24 meses;
  • Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
            o    Yorn Z 101 GB: €11/mês;
            o    Yorn Z 501 GB: €15/mês.

Informações adicionais do tarifário Red Infinity:

Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 300 Mbps com o tarifário Red Infinity e com velocidades até 1 Gbps com o tarifário Red Infinity Giga. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.          

Como funciona

O tarifário Red Infinity dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.

Pagamento de faturas

O tarifário Red Infinity é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.
Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red Infinity através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (para mais informações consulte aqui), entre outros meios.

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário Red Infinity. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto.

A ativação do tarifário Red Infinity tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

 

Condições e períodos de fidelização

Poderá aderir ao tarifário Red Infinity com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação;  (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Vodafone Secure Net

No tarifário Red Infinity Giga, o serviço Vodafone Secure Net  é gratuito.

O Vodafone Secure Net permite navegar na rede móvel da Vodafone em segurança, protegido contra ataques de vírus, sites maliciosos ou tentativas de phishing (roubo de dados pessoais), sem necessidade de instalação de qualquer app.

Após os 24 meses, o serviço é desativado. Caso o Cliente pretenda continuar com este serviço, deverá subscrever novamente com a mensalidade de €1,09.

O Vodafone Secure Net utiliza um determinado volume de dados para operar, os quais serão cobrados de acordo com o respetivo tarifário. Mais condições sobre este serviço.

  

 

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Vantagens em aderir ao tarifário Red

Condições válidas para novas adesões de 15 de abril a 11 de maio de 2025, com período de fidelização de 24 meses.

Vantagens Red

Escolha uma das vantagens de adesão, para o 1º número, para adesões com Fatura Eletrónica:

  • 3 meses de oferta Disney+ Standard com Anúncios (no valor de €17,97 (3 x €5,99));
  • 3 meses de oferta Amazon Prime (no valor de €14,97 (3 x €4,99));
  • 3 meses de oferta Max (no valor de €23,97 (3 x €7,99)).

Outras Vantagens incluídas:

  • Benefício mensal de €14,01 de desconto por número, durante 24 meses;
  • Desconto mensal de €1 para adesões à Fatura Eletrónica;
  • Ativação a €0 (€66).

As vantagens Red pressupõem a ativação da fatura eletrónica.

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas no tarifário Red

Chamadas e SMS para todas as redes  
3.500 minutos
+
3.500 SMS
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido
incluídos
depois de ultrapassar o pacote mensal incluído 12,3 cênt/ min ou SMS

 

Internet no Telemóvel Dados Móveis
Red 250 GB 250 GB
PUR aplicável Red 250 GB: 45.020 MB
Red 500 GB 500 GB
PUR aplicável Red 500 GB: 45.020 MB

Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.

Pode adicionar na sua conta, no máximo, até 3 números de telemóvel. Cada número poderá ter um dos seguintes tarifários:

  1. Tarifário Red: Minutos, SMS e dados móveis (igual ao 1º número do tarifário);
  2. Um dos tarifários Yorn Z Pós-Pago disponíveis, com fidelização de 24 meses:
            o   Yorn Z 101 GB: €11/mês;
            o   Yorn Z 501 GB: €15/mês.

Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e no Reino Unido

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas. Não inclui comunicações em barcos, aviões e por satélites. As chamadas efetuadas em roaming para serviços de valor acrescentado ou números especiais de outros Estados Membros são taxadas de acordo com o teu tarifário para comunicações de voz nacionais. Mais informação sobre estes serviços de valor acrescentado em roaming no Espaço Económico Europeu aqui.

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado
€0,0013/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Números adicionais Yorn Z Pós-Pago

Os tarifários Yorn Z Pós-Pago são para uso exclusivo de utilizadores de idade igual ou inferior a 25 anos ou estudantes. São igualmente para uso exclusivo em números adicionais de tarifários Red. A permanência nos tarifários Yorn Z Pós-Pago está sujeita à validação de idade ou condição de estudante. Esta deve ser feita para cada número, nos primeiros 7 dias após entrada no tarifário.  Caso não ocorra esta validação nos primeiros 7 dias ou a mesma seja rejeitada, o tarifário será automaticamente alterado para um tarifário sem fidelização com as seguintes condições: €15,5/mês, com 800 min/SMS por mês e 200MB/mês.

Para informações detalhadas sobre os números adicionais Yorn Z Pós-Pago consulte aqui.

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Todos os tarifários Infinity são apenas para uma utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo equipamento terminal, não podendo, em caso algum, ser utilizada de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem, nem para qualquer fim de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Outras Comunicações não incluídas no tarifário Red

MMS  
Para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido 50,4 cênt/ MMS

 

Comunicações internacionais  
Chamadas e SMS de Portugal para o estrangeiro Tarifas de comunicações para o estrangeiro

 

Roaming fora do EEE e do Reino Unido

Consultar tarifário base de roaming fora do Espaço Económico Europeu e do Reino Unido

Informações adicionais do tarifário Red:

  • As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais. 
  • As chamadas e as videochamadas são cobradas em períodos de 60 segundos, após o primeiro minuto e o acesso à internet em períodos de 10KB.
  •  Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB. Válidos para tráfego nacional e em roaming no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido.
  • Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 300 Mbps. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.
  • O tarifário Red permite utilização de voz sobre IP (VOIP). 

Como funciona

O tarifário Red dá-lhe acesso a um pacote de comunicações descritas no tarifário detalhado. Este pacote é renovado todos os meses e os valores não utilizados num mês não transitam para o mês seguinte.

 Pode incluir até 4 números na sua conta Red/NIF.

Pagamento de faturas

O tarifário Red é um tarifário pós-pago, sendo o valor da mensalidade e das comunicações apresentadas numa fatura mensal, disponível no My Vodafone ou enviada para a sua morada ou email.

Pode pagar a fatura mensal do seu tarifário Red através do My Vodafone, multibanco, homebanking, MB Phone e débito direto (consulte mais informações aqui), entre outros meios.

 

Controlo de Utilização

Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Consulte quanto já gastou sempre que quiser:

  • Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
  • Ligue grátis 1294

Limite de dados móveis

Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.

Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Definir limite de dados móveis” defina até quanto quer gastar em Euros caso esgote os dados móveis incluídos no seu tarifário.

Este limite é válido para dados móveis nacionais, no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Caso tenha uma política de utilização responsável (PUR) em roaming, no EEE e Reino Unido, aplica-se a tarifa regulada (€0,0016/MB com taxação efetuada ao KB).

Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições. 

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário Red. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto

A ativação do tarifário Red tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24, 12 ou 6 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Se já é cliente da Vodafone ligue 16 912 a partir do seu telemóvel.

Serviço de Apoio a Clientes

Condições e períodos de fidelização

Poderá aderir ao tarifário Red com diferentes períodos de fidelização.

Para cada período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado no momento da adesão.

Nas adesões com período de fidelização inferior a 24 meses, não existem descontos nas mensalidades dos números adicionais nem estão outras promoções comerciais em vigor.

Consulte as condições de adesão com diferentes períodos de fidelização.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: existindo alteração do lacete local instalado, isto é, nova instalação, aplicam-se os mesmos limites aplicáveis no período de fidelização inicial (50% e 30%); Não existindo alteração do lacete local instalado, só pode ser cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo (i) nos casos de mera atualização de preços nos termos em função da inflação;  (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente; (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente; e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Data de Publicação: 06/03/2012 | Data de Atualização: 29/04/2025