{{ onlineTitle }}

  • Simples e rápido
  • Disponível 24 horas
{{ buttonTitle }}
ou

{{ c2cTitle }}

  • Consiga o melhor preço
  • Dias úteis das 9h às 22h
  • Fim de semana e feriados das 10h às 22h

{{ titleC2CFallback }}

  • Dias úteis das 9h às 22h
  • Fim de semana e feriados das 10h às 22h
{{labelC2CFallback}}
{{phoneNumberC2CFallback}}

Tem dúvidas?

Consulte as nossas perguntas frequentes

Como ativar a sua subscrição de Netflix no pacote super séries?

  1. Aceda à App “Área de Cliente” que se encontra no menu das Apps da sua Tv Box.
  2. A sua subscrição já se encontra ativa. Selecione a opção de subscrição “Netflix”. Consulte os detalhes da subscrição. Clique em “Netflix Base incluído no seu pacote fibra” e aceite os termos e condições.
  3. Utilize o seu smartphone para ler o “QR Code” apresentado para abrir uma página web da Netflix onde poderá completar o registo. Em alternativa pode receber no seu telemóvel uma mensagem SMS com o endereço desta página web.
  4. Será reencaminhado para a página no browser do seu telemóvel, onde pode concluir o registo da sua conta Netflix e a associação da mesma à Vodafone. Crie uma conta Netflix ou inicie sessão com uma conta já existente.
  5. Aceda à App Netflix no menu da sua Tv Box e selecione "Iniciar Sessão".
  6. Inicie sessão utilizando o e-mail e palavra passe que utilizou anteriormente na ativação da oferta ou subscrição Netflix.

Quais os planos Netflix disponíveis na Vodafone?

Os planos Netflix disponíveis na Vodafone são o Base, Standard e Premium. Conheça as características de cada um dos planos base Netflix aqui.

Os conteúdos e/ou as funcionalidades disponibilizadas em cada um dos planos Netflix são responsabilidade da Netflix, pelo que podem ser alterados, substituídos, modificados ou atualizados.

Todos os tarifários Vodafone incluem períodos promocionais Netflix?

Não, apenas alguns tarifários fixos e móveis incluem períodos promocionais sem custo do serviço Netflix (pacotes fibra e tarifários Yorn). Consulte as páginas destes tarifários para mais detalhes. 

A ativação das ofertas Netflix é feita automaticamente?

Para ativar e ter a oferta de subscrição no serviço Tv da Vodafone, aceda, na sua Tv Box Vodafone, à App “Área de Cliente”, localizada no menu das apps da sua Tv Box Vodafone. A oferta fica ativa depois de aceitar os Termos e Condições no ecrã da Tv. Para ver os conteúdos Netflix, deve concluir o processo de registo com a Netflix.  Para concluir o registo na Netflix deve ter um telefone móvel.

No caso de ser cliente de um pacote fixo Super Series, a sua subscrição fica ativa depois da ativação do serviço. Na sua Tv Box Vodafone, vá à App “Área de Cliente”, localizada no menu das apps da sua Tv Box Vodafone e siga os passos indicados. Para ter acesso aos conteúdos, tem de concluir o processo de registo na Netflix.

Para iniciar a ativação e beneficiar da oferta de subscrição nos serviços móveis da Vodafone, envie SMS com o texto “Netflix” para o número 12345, ou vá diretamente a http://vfpt.pt/netflix e siga os passos indicados.

Como é faturado o serviço Netflix?

Caso não esteja a beneficiar de uma oferta promocional, a mensalidade Netflix é debitada na sua fatura Vodafone (no caso do serviço TV ou dos tarifários móveis pós-pagos) ou saldo Vodafone (no caso dos tarifários móveis pré-pagos).

O valor faturado depende do plano Netflix que tiver subscrito.